Desafio E-Moving incentiva novo hábito em 21 dias usando bicicleta elétrica

Incentivando as pessoas a transformarem suas rotinas, a E-Moving, startup de mobilidade urbana sustentável, se junta com a influenciadora e comunicadora Mariana Britto em um desafio: substituir o carro pela bicicleta elétrica.

A proposta do Desafio E-Moving é utilizar apenas a bicicleta elétrica por 21 dias, mostrando como nesse período o indivíduo se acostuma com um novo hábito saudável e consegue transformar a sua rotina.

Estendendo o desafio para todos os ciclistas, a E-Moving desafia os paulistanos a experimentarem uma bicicleta elétrica por 7 dias grátis com proteção contra roubo inclusa e, se gostarem da experiência, por R$ 249 por mês contratam o serviço de assinatura de bicicleta elétrica da E-Moving, sem fidelidade durante o mês de setembro.

A Mariana Britto já aceitou o Desafio E-Moving e, como mudanças geram impacto, está economizando 2,29 quilos de CO² por dia substituindo o carro pela bicicleta elétrica.

© Divulgação

Participando do Desafio E-Moving, os paulistanos ganham um novo hábito saudável, sustentável e econômico. Evitando trânsito, despesas extras e colaborando com o meio ambiente. Além disso, com uma bicicleta elétrica é possível praticar exercícios ao ar livre, melhorando a qualidade de vida e o humor.

Você toparia participar do Desafio e se juntar a Mariana Britto nessa experiência? Comece o Desafio aqui!

Sobre a E-Moving

A E-Moving, fundada em 2015, é a primeira empresa de assinatura de bicicletas elétricas no Brasil. Com o objetivo de resolver o problema de mobilidade urbana na cidade de São Paulo e levar mais qualidade de vida para as pessoas, a E-Moving oferece uma experiência única, gerando economia de tempo e dinheiro de forma prazerosa e sustentável. Ao longo desses 6 anos, já transformou a vida de mais de 1.000 clientes e evitou a emissão de toneladas de CO² na atmosfera!