Força portuguesa: Polisport vai trazer de volta os capacetes Catlike

Famosa pelas cadeiras infantis para bicicletas, a portuguesa Polisport anunciou oficialmente a compra da fabricante de capacetes Catlike. Mesmo com uma rede global e forte presença no segmento premium, a espanhola Catlike estava fora do mercado desde 2019, quando parou sua produção. O anúncio da falência foi feito em janeiro de 2020.

Os capacetes agora voltarão ao mercado global, com todo o desenvolvimento e distribuição a cargo da portuguesa Polisport. A promessa é ter os produtos nas prateleiras a partir do segundo semestre de 2021. Um cronograma de distribuição já está sendo feito e será divulgado em breve.

Ao comprar e voltar a distribuir uma marca que já esteve presente durante seis temporadas na cabeça dos atletas do time Movistar, a Polisport dá uma demonstração de força institucional e também da importância de Portugal no mercado de bicicletas. O grupo português possui 9 marcas em seu portfólio e exporta 98% de sua produção para um total de 72 países.

Leia mais sobre a estratégia da Polisport para os capacetes Catlike: http://bit.ly/PolisportCatlike

Leia sobre a falência da Catlike: http://bit.ly/FalenciaCatlike

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto:  http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike