Mais de mil bikes receberam limpeza e lubrificação no Squirt Bike Wash no maior evento de esportes outdoor do País

A oitava edição do Festival Brasil Ride Botucatu foi mais do que especial. O maior evento de esportes outdoor em território nacional, realizado neste final de semana (21 e 22) em Botucatu (SP), foi responsável por movimentar o mercado da bike, em que 1.500 participantes contaram pelo segundo ano consecutivo com os serviços e produtos Squirt Cycling, oferecendo aos participantes todos os Cuidados com a Bike, com os serviços de Bike Wash e lubrificação da transmissão para a melhor experiência dos atletas nas competições.

@pivaphoto

“Em 2007, estava na África do Sul e conheci um produto totalmente inovador, o Squirt Cycling – produtos para os cuidados com a bike como o lubrificante a base de cera. De lá para cá, nunca mais parei de usar. Melhor do que tudo isso é que a marca se juntou ao meu projeto: Brasil Ride, e hoje oferece a todos os atletas a lubrificação e a limpeza das bikes. E você terminar uma prova por etapa e ter uma empresa que pega sua bike, limpa ela inteira e te entrega lubrificada, não tem preço. Sem dúvida, é muito mais do que uma marca ou lubrificante, é um serviço inédito e exclusivo que somente os maiores eventos do mundo podem oferecer,” comenta Mário Roma, fundador da Brasil Ride, que celebra três anos de parceria com a Squirt.

Os serviços prestados do Squirt Bike Wash contou com um time de oito Staffs especializados, em que:

  • Aproximadamente 1.000 bikes foram cuidadas nos dois dias;
  • Todas as bicicletas foram lubrificadas com Squirt Chain Lube;
  • 1.800 frascos de Squirt de 15ml distribuídos para os inscritos
  • Aproximadamente 2 litros de Bike Cleaner Concentrate (ou 2ml por bike) utilizado.

Além do sucesso do lubrificante de cera biodegradável, a Squirt ainda oferece uma linha completa para o Cuidado com a bike, como o desengraxante Squirt BioBike, o protetor de suor Squirt, o selante Squirt e o creme anti-atrito Squirt.

“Os produtos Squirt são pensados para melhorar a performance do ciclista e aumentar a vida útil de seu equipamento, sem abrir mão do compromisso com o meio ambiente,” afirma Leonardo Barbosa, Gerente de Produto da Proparts, representante da marca Squirt Cycling no país.

@pivaphoto

Opinião dos atletas

Todos os participantes receberam no Kit de Atleta um frasco de 15ml de lubrificante Squirt Chain Lube e as Instruções de Aplicação, além de terem a disposição o lubrificante nos pontos de apoio durante as competições e o serviço de Bike Wash após a chegada de cada etapa.

“Usei o Squirt no apoio no primeiro dia de prova, achei o serviço sensacional. Depois que lubrificaram minha transmissão parecia uma bike nova! Já tem anos que o Squirt é o meu lubrificante favorito e único que uso,” conta o ciclista Jair ‘Xis’ Vasconcellos, de Mogi das Cruzes (SP).

“Achei animal a ideia do Bike Wash pós prova e ainda melhor por vocês fazerem de uma maneira com que o ciclista não precisasse ficar esperando em fila ou ao lado da bike. A limpeza levou 1h e 30min, o que foi ótimo para tomar um banho e almoçar”, completou Jair.

Pesquisa de satisfação

E a Squirt quer saber a opinião de todos os participantes do Festival Brasil Ride através de uma pesquisa de satisfação bem rápida. Clique no link abaixo, responda e participe do sorteio de um Kit Squirt exclusivo. O resultado será publicado no Instagram da Proparts: @_proparts.
Fique ligado!

PESQUISA DE SATISFAÇÃO: SQUIRT BIKE WASH