Nino Schurter é o mais novo embaixador da Bosch

Multicampeão nas trilhas, o suíço Nino Schurter anunciou em grande estilo que é o mais novo embaixador de marca dos motores para e-bikes da Bosch.

Aos 34 anos, o ciclista já não é tão hegemônico nas provas do XC como era antes. Diga oi para Henrique Avancini. Mas Nino segue no páreo e ainda é o atual medalhista de ouro olímpico.

A união do atleta suiço com a Bosch foi brindada como uma maneira de mostrar que a alegria e o alto desempenho das trilhas estão disponíveis para todos os públicos e todas as idades.

© Scott

Afinal, uma eMTB é o mais próximo que nós, ciclistas amadores, conseguimos chegar de nos sentirmos um pouco como Nino Schurter na trilha. Já a sensação de ser o próprio Nino com um empurrão elétrico, isso fica para nossa imaginação. Porque o atleta foi bem claro, na sua Scott Ransom eRide o motor Bosch tem apenas um modo, o turbo.

Assista ao vídeo de lançamento da parceria Nino Schurter e Bosch:

Leia mais sobre o anúncio de Nino Schurter como embaixador Bosch: http://bit.ly/NinoBosch

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike