Allan Steinmetz está com problemas. Ele, que mora em Newton, Massachusetts, resolveu vender algumas de suas coisas na frente de sua garagem. Um certo comprador avistou uma bicicleta dentro da garagem. Steinmetz, um pouco distraído com outros clientes, acabou vendendo a bicicleta rapidamente. O problema? Era a bicicleta da esposa dele. Pior? A bicicleta, uma Motobecane dos anos 70, foi um presente do pai dela, um sobrevivente do holocausto nazista. E a esposa de Allan pretendia dar a bicicleta para a neta, de presente de aniversário.

Arrependido, e provavelmente depois de ter ouvido algumas da esposa, agora Steinmetz corre atrás do prejuízo. Ele espalhou anúncios pelo bairro para tentar recuperar a bicicleta.

“Eu fui imprudente e imprudente, sem perceber o quão importante a bicicleta era para ela”, disse Allan à revista Bicycling. “Estou disposto a pagar qualquer coisa, fazer qualquer coisa, só para pegar minha bicicleta de volta e devolver para minha esposa. Essa bicicleta é inestimável”.

Fonte da matéria