Decathlon e Caloi promovem ação para teste gratuito de e-bike

Ativação acontece pela primeira vez nas lojas Decathlon Morumbi, Tietê, Barra da Tijuca, Belo Horizonte, Torres e Barigui (Curitiba) e vai até o dia 3 de outubro

A ação é inédita, e o mês a ser feita é o mesmo do Dia Mundial Sem Carro. Uma campanha especial de mobilidade urbana está sendo realizada pela Decathlon, uma das maiores varejistas esportivas do país, tendo como uma das principais ativações o test-ride, em que os esportistas poderão testar gratuitamente a Easy Rider, bicicleta elétrica da Caloi, nas lojas físicas da Decathlon.

A bicicleta elétrica Caloi Easy Rider, lançamento na categoria de elétricos, estará disponível para teste entre os dias 23 a 26 e 30 de setembro, e 1º a 3 de outubro nas lojas Decathlon MorumbiTietêBarra da TijucaBelo HorizonteTorres e Barigui (Curitiba).

Para participar, basta ir até uma dessas lojas nos dias em que a ação irá acontecer, preencher os termos de responsabilidade em um totem localizado no corredor do segmento Rodas, se cadastrar no Clube Decathlon e esperar sua vez de experimentar o aparelho elétrico. É válido ressaltar que todos que participarem dos testes usarão capacete e serão acompanhados por profissionais que irão monitorar os passeios para maior segurança.

“Sabemos que muitos têm curiosidade e vontade de experimentar um equipamento elétrico antes de comprar, ou até mesmo para entender como ele funciona na prática. Por isso, é um grande prazer para nós realizar esta ação no mês da Mobilidade Urbana, junto da CALOI, uma parceira incrível e de longa data. Queremos convidar os nossos consumidores a pensar a importância de se deslocar de formas alternativas no dia a dia e os impactos positivos desta tendência, inclusive, para o meio ambiente”, conta Marcello Toshio, diretor de produtos na Decathlon Brasil.

A ação acontece dentro do horário de funcionamento das lojas participantes e é válida para todos que se interessarem.

Recomendações gerais para participação de acordo com protocolos sanitários:

  • Higienizar os produtos após uso (manoplas e selim)
  • Obrigatório o uso de máscara
  • Manter o distanciamento na fila de espera
  • Uso de álcool em gel, que estará disponível para todos

Fonte