Fabiana leal era apaixonada por esportes

Fabiana Leal de 39 anos, ciclista vítima do acidente que ocorreu na BR-101, em Tijucas, na quarta-feira (16), era triatleta natural da cidade de Blumenau, residente em Bombinhas. A mesma era apaixonada por esportes.

O corpo de Fabiana Leal, foi velado na manhã desta quinta-feira (17), em Blumenau. Sua partida deixou família, amigos e conhecidos com uma grande dor no coração, e em suas redes sociais compartilharam mensagens de consolo e homenagem. Veja algumas:

Bombinhas Bike club

“Com muito pesar, lamentamos o falecimento da Fabiana Leal, Atleta de triathlon desde 2016, natural de Blumenau e moradora de Bombinhas. O seu propósito de vida era ajudar ao próximo, sentia necessidade de fazer mais pelas pessoas. Como instrutora de ioga , massagens terapêutica Abhyanga, dividindo seu conhecimento e auxiliando sempre quem precisava. Uma apaixonada por esportes, triatleta, corredora, ciclista, afirmava que o esporte era sua motivação para viver e que transformava vidas. Aos familiares e amigos, externamos as mais sinceras condolências pela perda e os nossos votos de paz, solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto de todos os familiares”.

Foto: Reprodução/Instagram

A FCC (Federação Catarinense de Ciclismo), também se pronunciou em suas redes.

“Neste momento de tristeza, a Federação Catarinense de Ciclismo gostaria de apresentar sinceras condolências. Que nosso Senhor console as @maricotas_itapema e todos os amigos e familiares da ciclista Fabi Leal @fabileal.conexao”.

O Tijucas Bike Time, também se manifestou, e pediu que não julgassem os ciclistas.

“Mesmo quem não a conhece, se sente arrasado, triste e com uma enorme dor no coração. Nos colocamos no lugar, pensamos nos seus familiares e filhos que estavam em casa lhe esperando e toda vida que ela tinha pela frente, então por favor, sem julgamentos aos ciclistas”.

A vida é um sopro, é passageira, devemos aproveitar cada segundo. Todo sentimento a família, amigos e conhecidos da atleta Fabiana Leal, que sua história como pessoa e atleta, continue sendo inspiração para muitos.

Via SCC10