Bicicletas elétricas premiadas pelo design e líderes em inovação pela sustentabilidade

Com uma linha que vai de cargueiras a eMTBs, a alemã Riese & Müller busca se consolidar na liderança em inovação em bicicletas elétricas. O foco principal dos modelos é o uso urbano, mas a marca tem metas ambiciosas que vão além de cidades melhores com mais pessoas em bicicleta.

O primeiro relatório de responsabilidade da empresa acaba de ser divulgado e apresenta inovações e políticas já implementadas, além de uma visão clara de futuro. Sob o título “Avançamos”, o documento se divide em quatro eixos de responsabilidade: cultura, economia, ecologia e social. De cara uma meta ambiciosa, a Riese & Müller quer se tornar a fabricante de bicicletas elétricas mais sustentável até 2025.

Com sua sede na cidade Darmstadt, próxima a Frankfurt, um dos desafios da Riese & Müller é lidar com seus fornecedores, uma vez que a maior parte dos componentes vêm da Ásia, uma parcela expressiva da Europa e uma minoria de outras regiões.

Leia mais sobre o primeiro relatório de responsabilidade da Riese & Müller: http://bit.ly/RieseMullerResponsabilidade

Conheça os modelos que receberam o Design & Innovation Award 2021: http://bit.ly/InovacaoDesignReM

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike