Suspeito de tentar estuprar mulher que andava de bicicleta é preso, em Senador Canedo

Na imagem abaixo é possível ver quando homem segura mulher pelo pescoço e a joga no chão. Ela disse que chegou a te luta corporal com o homem, que fugiu depois.

Câmera registra quando homem aborda mulher em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O homem suspeito de tentar estuprar uma mulher que andava de bicicleta foi preso terça-feira (12), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A ação foi registrada por câmera de segurança de um condomínio que fica em frente ao local onde ela foi abordada pelo suspeito.

O caso aconteceu na segunda-feira (11) de acordo com a Polícia Civil. A vítima é uma mulher de 52 anos. Ela andava de bicicleta na ciclofaixa que fica ao lado de um condomínio fechado, no setor Chácara Angico.

A ciclista disso o seguinte: “Eu vi que ele estava vindo atrás de mim e comecei a acelerar. Achei que ele queria roubar minha bicicleta ou outro objeto, mas em momento nenhum ele pediu algo do tipo. Depois que ele me jogou no chão, ele falava que ia fazer comigo o que ele quisesse e depois ia me matar”, contou a vítima.

Nas imagens é possível ver a vítima sendo abordada por um homem de calça preta e camiseta azul, por volta das 12h.

O suspeito segura a mulher pelo pescoço e os dois caem no chão. Segundo a vítima, nesse momento, o homem tentou enforcá-la e, em seguida, afirmou que a levaria para o mato.

A mulher relatou ainda que chegou a trocar socos com o homem e que só conseguiu se desvencilhar dele depois que começou a gritar por socorro.

“Eu comecei a gritar bem alto e ele começou a me xingar e mandar eu calar a boca. Foi aí que dois funcionários do condomínio apareceram e ele se assustou e foi embora”, relatou.

Toda a ação dura cerca de um minuto. Nas imagens ainda é possível ver que o homem foge sem levar nada da vítima.

“Ele poderia ter levado a minha bicicleta ou o meu celular, ou qualquer outra coisa, mas não era isso que ele queria. Então é uma pessoa com um perfil de estuprador.”

Repúdio! Repúdio! Repúdio!

Fonte: G1