A empresa de Taiwan diz que as bicicletas estarão disponíveis nos EUA e Taiwan a partir de julho

© Gogoro

A Gogoro lançou suas primeiras bicicletas eletrônicas chamadas Eeyo 1 e Eeyo 1s, que fazem parte de uma nova submarca Eeyo da fabricante de scooters elétricos de Taiwan.

Eeyo 1s (foto de Gogoro)
© Gogoro

A linha Eeyo foi projetada para uso urbano e, de acordo com seus fabricantes, prioriza “agilidade sobre utilidade”, de acordo com um comunicado à imprensa . O Eeyo 1 padrão pesa 12,5 kg, enquanto o Eeyo 1 vem com apenas 12 kg.

© Gogoro

Ambos os modelos incluem um quadro e garfo de fibra de carbono, enquanto os Eeyo 1s também têm aros de fibra de carbono, guidão e espigão, de acordo com a Electrek . O design de quadro aberto elimina a necessidade de um tubo de assento tradicional e também permite que os ciclistas transportem a bicicleta facilmente sobre os ombros quando ela não pode ser montada.

© Gogoro

As e-bikes são equipadas com o Eeyo Smartwheel da Gogoro, que integra o motor, a bateria, os sensores e a conectividade inteligente em um hub independente na roda traseira. O Eeyo Smartwheel possui dois modos diferentes, Sport e Eco, dependendo do nível de assistência de potência exigido pelo piloto.

Em termos de alcance, com uma única carga, o Eeyo 1 pode percorrer 64 quilômetros no modo Sport ou 89 km no modo Eco.

© Gogoro

O Eeyo 1 só precisa ser conectado ao redor do hub para carregar. Gogoro acrescentou que venderia um suporte de carregamento opcional, que será incluído para quem comprar o Eeyo 1S, de acordo com o The Verge .

O Eeyo 1 padrão tem um preço de US $ 3.899 e está disponível em “nuvem azul” e “laranja de lagosta”. O Eeyo 1s custará US $ 4.599 e vem em “branco quente”.

Segundo Gogoro, as bikes estarão à venda nos EUA e Taiwan em julho e na Europa no final do verão.

© Gogoro
© Gogoro

Por: Eric Chang , Taiwan News

Fonte da matéria