Bicicleta elétrica futurística Reevo reinventa a roda

Com autonomia para 60 km, a grande novidade desta inovadora e-bike são as rodas sem cubos e raios.

A  Reevo anda como qualquer outra. Tem pedais, bateria e pneus. É neste último elemento que se vê a maior inovação. Isto porque os criadores desta bicicleta decidiram reinventar a roda e criaram o que dizem ser a primeira e-bike do mundo sem um hub central. O pneu gira sobre o núcleo oco.

© Reevo

Um design pra lá de futurista, convenhamos. E a Reevo garante que funciona muito bem, com testes de impactos meticulosos e aprovados.

E o espaço vazio pode ser aproveitado para transportar coisas, graças a uma suporte desenhado pra isso.

© Reevo

Nas rodas, foi incorporado sinais luminosos – piscas, luzes de travagem e LEDs que acedem quando o dia fica escuro.

© Reevo

Anti Roubo

Para a desbloquear, é preciso fazer autenticação através de um leitor de impressão digital. Tem também um mecanismo que tranca a roda para garantir que onde a deixas estacionada, é onde fica. Ainda assim, e na infelicidade de algum dos elementos anteriores falharem e alguém levar a Reevo, um sistema de tracking via GPS permite-te localizar a bicicleta a qualquer momento a partir da aplicação My Reevo.

© Reevo

Discrição

Vem com um “pé”, ou descanso sutilmente inserido junto a movimento central.

© Reevo

Especificações

Motor de 250 W que permite que tenha assistência elétrica até aos 25 km/h. 

A bateria, que é amovível, dá autonomia para 60 km

Sistema

A aplicação My Reevo, além de te dizer constantemente a localização da bicicleta, torna-se num copiloto, dando informação sobre o nível da bateria, a velocidade a que te deslocas e a distância percorrida.

A bicicleta elétrica Reevo pode ser comprada no site da Indiegogo e está disponível a partir dos 2627 euros com entregas para dezembro deste ano.

Mais infos: https://reevobike.com.br/

© Reevo
© Reevo