Incerteza atinge os maiores atletas do ciclismo de estrada

Quase 100 dos melhores atletas do World Tour ainda não tem contrato para 2021. O número é enorme, e não faz distinção entre veteranos e novatos. No bolo estão o campeão do Giro d’Italia, Tao Geoghegan Hart (24), e Filippo Ganna (25), campeão mundial no contrarrelógio. Ambos os atletas são jovens e estão atualmente na Ineos Grenadiers. Dentre os veteranos, destaque para Mark Cavendish (35), vencedor de 30 etapas no Tour de France e 15 no Giro. Também nesse bolo, o campeão da Vuelta em 2015, Fabio Aru (30).

Já no Brasil, o drama do ciclismo de estrada ganha outros contornos. A incerteza da vez é sobre a realização do tradicional “Rachão do Milão”, prova amadora tradicional na cidade de São Paulo que finalmente conseguiu oficialização, mas ainda não conta com apoio da Federação Paulista de Ciclismo.

Leia mais: https://bit.ly/IncertezasWorldTour

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto:  http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News