A Cannondale, marca líder da Dorel Industries, lançou uma novidade na sua linha de ciclismo: uma bicicleta para o dia a dia, divertida e fácil chamada Treadwell. Uma bike perfeita em termos de conveniência. É leve, simples e responsiva, perfeita para detonar pelas ruas, encontrar os amigos e ir para todos os lugares com aquela sensação de liberdade, sem esforço, que apenas duas rodas podem proporcionar.

Graças à concepção em alumínio leve da Cannondale, a Tredwell é fácil de pedalar, levantar ou subir degraus. Ela apresenta uma geometria de condução fácil, que combina uma altura de tubo superior baixa a um fácil alcance do guidão, bem como uma posição de assento confortável que proporciona uma eficiência de pedalada real. Nem tão vertical e cruiser, nem tão inclinada pra frente e esportiva, a Treadwell proporciona a sensação perfeita para os ciclistas de todos os níveis de habilidade.

A Treadwell oferece uma forma totalmente nova para que os ciclistas se conectem às suas bicicletas e à experiência de pedalar. A tecnologia conectada da Cannondale combina com perfeição um sensor de roda integrado ao novo Cannondale App. Com um simples giro da roda, a bicicleta é automaticamente registrada e o sistema está pronto para registrar cada pedalada.

A nova mesa Intellimount da Cannondale permite que os ciclistas acoplem o seu celular à Treadwell e usem o aplicativo como um painel para visualizar a velocidade, distância, calorias queimadas e até mesmo as emissões de carborno poupadas.  Além disso, o Cannondale App proporciona aos ciclistas tranquilidade ao enviar lembretes quando é necessário realizar serviços de manutenção. Tudo isso somado a um novo nível de conectividade que mantém os ciclistas sintonizados com as suas bicicletas, para que possam desfrutar verdadeiramente da pedalada.

Uma novíssima abordagem à bicicleta perfeita em termos de conveniência, a Treadwell foi projetada para se adequar perfeitamente ao estilo de vida moderno atual, proporcionando estilo e conectividade às pedaladas diárias.

A Cannondale Treadwell conta com três modelos disponíveis, incluindo a versão EQ, equipada com um suporte e para-lamas dianteiros. Todos os três modelos apresentam dois estilos de quadro – um modelo Standard de tubo superior baixo, de fácil montagem e um design Unissex ainda mais fácil de montar e subir. Disponível nos tamanhos P, M e G (Standard) assim como P e G (Unissex), a Treadwell é vendida entre R$ 3.499,00 até R$ 4.499,00 dependendo do modelo.

Para saber mais, acesse www.cannondale.com. Não se esqueça também de seguir a Cannondale no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.