2W Motors é o importador oficial da marca no Brasil. O grupo representa também as e-bikes italianas Fantic

© KTM Bikes

Já admirada pela alta performance de suas motocicletas, a KTM, marca com 57 anos de tradição fundada na Áustria, chega o Brasil com suas bicicletas de design arrojado e inovador e ciclística bem apurada. O Grupo 2W Motors é o importador oficial da KTM Bikes Industries no país e, no ano passado, foi responsável também por trazer ao mercado as bicicletas elétricas da italiana Fantic.

Os amantes da marca poderão pedalar, agora, em uma dessas preciosidades “Made in Áustria” sem precisar trazer do exterior. Há modelos que atendem adultos, adolescentes e crianças da linha urban, road, montain bike e kids.Entre eles: Wild Buddy 12, Chicago Disk 292, Chicago Disk 291, Ultra Sport 29, Scarp MT Exonic, Revelator Alto Elite, Revelator Alto Pro e a Revelator Alto Master (réplica usada no Tour de France – maior corrida de ciclismo de mundo que  acontece na França).

“A chegada da KTM Bikes faz parte dos planos de expansão da 2W Motors, com o incremento de mais uma marca no nosso portfólio de bicicletas. Escolhemos a marca em função do vínculo com os produtos off-road que comercializamos e por ser de renome, ter muito apelo na gama que atuamos e, principalmente, vinculado aos clientes que temos da Fantic, além das motocicletas da linha off-road da Husqvarna”, explica Raul Fernandes Jr, um dos sócios do grupo já consagrado no segmento de duas rodas que comanda também a Husqvarna Motorcyccles Brasil e as lojas da Royal Enfield na capital paulista.

© KTM Bikes

Os valores variam de acordo com o modelo e o nível de ciclística. Para os iniciantes MTB é possível adquirir uma Chicago Disk 292, a partir de R$ 4.990,00. Uma bike em alumínio, versátil, de aro 29 e indicada para trilhas de mountain bike. As bicicletas da KTM estão disponíveis para pronta entrega no showroom na capital paulista (avenida Indianópolis, 564, bairro Moema) e podem ser adquiridas pelo e-commerce. Todas as bicicletas possuem garantia de três anos para o quadro e um ano para peças e componentes dos fabricantes.

© KTM Bikes
© KTM Bikes
© KTM Bikes

Paixão por duas rodas – Apaixonados por motocicletas e bicicletas desde a infância, os irmãos Raul e Maurício Fernandes sempre estiveram atentos às tendências do mercado e, sobretudo à questão da mobilidade urbana e ao estilo de vida mais saudável. Tanto que a aposta no segmento de bicicletas e bicicletas elétricas não vem de hoje, foi identificada há aproximadamente dois anos, mas com a pandemia os planos tiveram de ser adiados. “Fiquei surpreso com a finesse e a performance dos Revelator Alto Master e na Scarp MT Exonic. Já nos primeiros treinos melhorei meus tempos. As bikes evoluíram muito com a inclusão da marca no Tour de France, mundial de MTB”, explica Maurício que é piloto de rali (bicampeão do Sertões e com participações no Rally Dakar) e enduro e concilia a sua rotina no grupo com as competições Brasil afora.

© KTM Bikes
© KTM Bikes
© KTM Bikes

Mais informações www.ktmbikesbrasil.com.br, Facebook/KTM Bikes Brasil e Instagram @ktmbikesbr.


© KTM Bikes

Fichas Técnicas dos principais modelos da KTM Bikes BR:

Wild Buddy 12: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/kids/wild-buddy-12-verm/
Chicago Disk 292: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/montanha/chicago-disc-292/
Chicago Disk 291: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/montanha/chicago-disc-291-verm/
Ultra Sport 29: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/montanha/ultra-sport-29/
Revelator Alto Elite: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/estrada/revelator-alto-elite/
Revelator Alto Pro: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/estrada/revelator-alto-pro/
Revelator Alto Master: www.ktmbikesbrasil.com.br/bikes/estrada/revelator-alto-master-replica-tour-de-france/

© KTM Bikes

Sobre a KTM Bikes – A marca nasceu, em 1934, em uma oficina mecânica na cidade de Mattighfen, na Áustria. Mas foi em 1964 que começaram a ser produzidas as primeiras bicicletas da KTM Bike Industries, o modelo Fleetwing chega a ser comercializado nos EUA. Em 1978 veio a primeira bike de estrada (Fórmula S) e 10 anos depois, começa a ser fabricada a primeira mountain bike (Ultra Cross 1988). Já a as bicicletas elétricas entraram na produção a partir de 1994. Mas foi em 2006 que as primeiras bikes com chassis full-carbon chegaram ao mercado e com sistema PDS (Prowler AT1). Após três anos, a marca apresenta a primeira e-montainbike (eRace 2010). Também conhecida como KTM Fahrrad GmbH, a empresa orgulha-se em rotular as bikes fabricadas com “Made in Áustria” que representam a história da KTM e seus produtos de design e tecnologia de ponta. Atualmente a empresa produz aproximadamente 240 mil bicicletas ao ano, destas 60% são de e-bikes

© KTM Bikes