fbpx
Início E-bike Bosch lança novo motor elétrico para competições de e-MTB

Bosch lança novo motor elétrico para competições de e-MTB

Bosch lança novo motor elétrico para competições de e-MTB

Bosch lança novo motor elétrico para competições de e-MTB

A Bosch, que já atua como apoiadora de equipes e atletas em competições de e-MTB, está lançando seu mais novo motor elétrico – o Performance Line CX Race -, uma versão específica para as modalidades do mountain bike.

O lançamento é uma versão aprimorada da edição padrão do Performance Line CX, oferecendo um suporte de até 400% da potência que ciclistas exercem nos pedais em seu modo Race, algo exclusivo deste modelo. A edição anterior oferece apenas 340% de assistência no modo Turbo.

Em termos de especificações, o novo motor não difere muito de seu antecessor. O torque máximo também é de 85 Nm e a assistência elétrica é cortada a 25 km/h. Entretanto, o novo modelo pesa somente 2,75 kg, o que o torna o mais leve de todo o catálogo da empresa.

Além disso, o novo modelo possui o mesmo padrão de parafuso, o que facilita a instalação em qualquer bicicleta que utilize a versão antiga. Porém, a comercialização será exclusiva para fabricantes e montadores e não estará disponível para consumidor final.

Saiba mais: https://bit.ly/BoschE-mtb

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike