Seminário sobre bikes elétricas apresentará os dados atualizados do setor, as projeções para 2022 e tendências deste mercado

No próximo dia 10 de março, às 10h, acontecerá o Seminário 2022 sobre o Mercado de bicicletas elétricas no Brasil, com apresentação do consolidado dos números do ano passado e as projeções e tendências para o ano de 2022.

O evento, organizado pela Aliança Bike, contará com a participação de representantes das principais marcas de bikes elétricas no mercado, além de empresas e startups que estão apostando no pedal assistido como solução para a mobilidade urbana, logística, turismo, esporte e atividade física.

O evento é aberto e gratuito, porém é necessário se inscrever previamente para receber o link de acesso. A programação completa será enviada aos inscritos por e-mail.

Inscrições no site da Aliança: https://bit.ly/Eletricas2022

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140.

Link para mandar mensagem direto:  http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike