fbpx
Início E-bike Porsche começa a desenvolver kit elétrico completo para ebike

Porsche começa a desenvolver kit elétrico completo para ebike

Porsche começa a desenvolver kit elétrico completo para ebike

Porsche começa a desenvolver kit elétrico completo para bicicletas elétricas

Nos últimos meses a Porsche vem adquirindo participações em várias empresas do mercado de e-bikes e, recentemente, anunciou que quer aumentar suas atividades nesse segmento. Para isso, fundou duas novas joint ventures.

A primeira é a Porsche e-Bike Performance GmbH, com sede na Alemanha, que desenvolverá sistemas completos para o pedal assistido. Isso inclui motores, baterias e controladores.

Já a segunda empresa, a P2 e-Bike GmbH, também sediada na Alemanha, pretende usar o kit elétrico criado para lançar uma nova geração de Porsche e-Bikes. O nível de investimentos de ambas as empresas ainda não foi divulgado.

“Vemos um grande potencial para a Porsche nas e-bikes. É por isso que estamos expandindo consistentemente nossas atividades nesta área”, afirmou o VP do conselho da Porsche ao portal Bike Europe. Os produtos serão distribuídos futuramente para fabricantes e montadores de bicicletas elétricas em todo o mundo.

Saiba mais: https://bit.ly/ePorsche

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140.

Link para mandar mensagem direto: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike