Conheça a roda ‘tubeless’ – leve, versátil e veloz para quaisquer condições

As novíssimas rodas Zipp 353 NSW Tubeless para freio a disco são o auge da nossa busca por versatilidade e velocidade. Essas rodas unem duas das abordagens mais avançadas, o perfil de aro Sawtooth e a Tecnologia TSE (Total System Efficiency), para uma abordagem abrangente de desempenho para a eficiência total do sistema de rodas.

© Zipp

A Zipp 353 NSW são nossas rodas tubeless mais leves, tornando-as rápidas e prontas para abrir caminho para a fuga. Com seu formato de aro ondulado de 45 mm de profundidade, a Zipp 353 NSW oferece velocidade em todos os terrenos com a melhor eficiência aerodinâmica e estabilidade contra o vento lateral da categoria.

O uso de aros sem ganchos internos (lateral reta) da Zipp nas 353 NSW é essencial para cumprir nossa missão de torná-lo mais rápido. Com a tecnologia hookless, a transição entre o pneu e o aro é mais contínua e aerodinâmica. Os aros sem ganchos da Zipp têm distribuição de resina mais eficiente, o que significa rodas mais leves. Elas também são altamente duráveis.

© Zipp

O formato de aro Sawtooth da Zipp 353 NSW com Hyperfoils otimiza a eficiência aerodinâmica e a estabilidade do vento lateral. O design Sawtooth também permite que o aro seja estruturalmente forte, mas leve. Isso o ajudará a sair das curvas e manter a velocidade, independentemente do terreno, especialmente nos trechos íngremes e vigorosos.

As novas 353 NSW utilizam a Tecnologia Zipp Total System Efficiency, ou TSE, no design das rodas: superando barreiras específicas à velocidade: resistência ao vento, gravidade, resistência ao rolamento e perdas por vibração. A largura interna de 25mm das rodas é ideal para usar pneus sem câmara mais largos com pressão de ar reduzida para um pedal mais eficiente.

No centro das 353 NSW estão os Cubos Cognition V2 reprojetados com um mecanismo Axial Clutch V2 atualizado para um engate mais rápido e menor atrito, bem como maior durabilidade.

Tecnologias

  • Tecnologia Total System Efficiency
  • ImPress
  • Sawtooth
  • Axial Clutch V2

Características

  • Rodas de Endurance versáteis para a bicicleta de estrada moderna com perfil de aro tubeless e hookless
  • Nossas rodas tubeless mais leves até agora, tornando-as rápidas e prontas para o pedal
  • Borda do pneu otimizada para fácil instalação
  • TSE para maior eficiência e resistência ao rolamento reduzida

Aro Sawtooth com Hyperfoil e padrão de ondulação HexFin ABLC para desempenho superior de estabilidade aerodinâmica e vento cruzado com uma profundidade de borda ondulada O conjunto de cubos Cognition V2 rola de forma eficiente se você estiver pedalando ou não. Sua tecnologia Axial Clutch V2 reduz o arrasto e diminui o atrito.

© Zipp

Daniella Cicarelli: Embaixadora Zipp

A nova fase da marca ‘Zipp Speed Weaponry’ no Brasil já tem nome: Daniella Cicarelli.

“No ano 2000 comecei no esporte de endurance e nem imaginaria que iria começar uma paixão. Depois que comprei minha bicicleta a gente começa a querer um upgrade e o sonho era ter um par de roda Zipp. Estar lançando a Zipp 353 NSW é uma emoção porque eu tenho uma história com a Zipp. E para mim o design da hidrodinâmica, que eu carinhosamente apelidei de “Zipp Tubarão”, é uma das coisas mais lindas que eu já vi,” comenta a triatleta e apresentadora.

© Zipp

A Zipp Brasil vive um momento muito especial com o lançamento do e-commerce, no mês de abril, para promover um atendimento profissional, rápido, fácil e seguro, criada para os atletas brasileiros que amam velocidade.

A Zipp Brasil, representada pela Proparts, oferece o portfólio de rodas de carbono para ciclismo, MTB e gravel, além dos componentes: guidão, mesa, canote de selim, pneus, câmaras de ar, fita para guidão e bolsas.

Siga o novo perfil no Instagram da Zipp Brasil e acompanhe mais novidades!

© Zipp