Organização oferece condição especial para inscrição no Haute Route Brasil 

Compensação cambial é restrita a atletas residentes no Brasil e válida para número limitado de inscrições.

Uma das provas de maior prestígio do ciclismo amador mundial, o Haute Route chega pela primeira vez ao Brasil em 2021. As inscrições para a prova, agendada para os dias 26, 27 e 28 de março, podem ser feitas pelo site. Atletas residentes no Brasil que utilizarem o código promocional (20offCambioResidentesBrasil) terão uma condição especial de compensação cambial. O código é válido para um número limitado de inscrições. “A compensação cambial que oferecemos é importante para minimizar o impacto da desvalorização do Real ocorrida entre março e junho, quando as inscrições estiveram suspensas. Assim, os atletas que se inscreverem agora terão condições semelhantes àquelas oferecidas poucos meses atrás”, diz Fernando Palhares, CEO do Haute Route Brasil. As inscrições também podem ser parceladas em até seis vezes. 

O Haute Route Brasil será uma prova desafiadora e disputada em belas paisagens. Os competidores vão percorrer 222 quilômetros e acumular altimetria de 5500 metros. No percurso, a descida e a subida da Serra do Rio do Rastro, a chegada ao topo do Morro da Igreja, em Urubici, e a passagem pela histórica Ponte Hercílio, em Florianópolis. A estrutura de apoio inclui carros de segurança, equipe médica, mecânicos, massagistas preparados para apoiar a recuperação entre estágios da competição e uma village planejada para garantir comodidade e estimular o convívio dos ciclistas.

Sobre o Haute Route Brasil 

O Haute Route Brasil integra o calendário do Haute Route, que inclui provas também nos Alpes Franceses, nos Alpes Suíços, nos Pirineus, nas Dolomitas e em estradas icônicas de Omã, da China e do México. A competição ocorre nos dias 26, 27 e 28 de março de 2021 e terá como um dos destaques a passagem pela Serra do Rio do Rastro, que liga o litoral à região serrana de Santa Catarina. Em três dias os atletas vão pedalar 222 quilômetros e acumular altimetria de 5500 metros.

Por: All Press Comunicação