Dá pra começar a pedalar depois dos 50 anos?

Se você pensa que tem idade certa para começar a pedalar ou se acha velha demais pra isso, dá só uma conferida na história das nossas alunas Ni, Denise e Lucimara.

Pedala lá no canal e assista o vídeo completo aqui embaixo, mas, cuidado… se você ainda não pedala, vai querer sair pedalando

“Quando comecei a pedalar eu estava com 47 anos e estava num momento de questionamentos sobre o que faria da minha vida. Apesar das conquistas que tinha alcançado, filhos adultos, trabalho estável, me perguntava e eu? O que poderia fazer por mim?

Então a bike entrou na minha vida e eu percebi que tinha muita coisa ainda pra descobrir e viver, apresentando um mundo novo, um universo cheio de possibilidades.

Me senti viva, ganhei novas amizades e principalmente, coragem para enfrentar os desafios. Aprendi muito sobre meu corpo, fiz kms e kms de terapia (em cima da bike) e viagens incríveis com a bike.

Conheci pessoas maravilhosas que, assim como eu, buscavam descobrir mais sobre si mesmas.

Foi pedalando que me descobri e aprendi a me orgulhar de mim mesma. Foi pelando que parei para observar tudo existia a minha volta e que eu não tinha tempo para ver.

Pedalar é uma conquista diária do melhor em mim mesma.” ❤️ (Nildete Mouadeb)

© LuluFive – Daniel ferreira Fotografia