“Vem vacina, vai de bike”

Projeto quer incentivar a vacinação através da bicicleta. O “Vem vacina, vai de bike” promove a forma mais segura, econômica e divertida de ir para qualquer lugar: pedalando. Além disso, ainda inclui a bicicleta nos fluxos de acesso dos pontos de vacinação.

A primeira conquista do “Vem vacina, vai de bike” está em garantir o acesso de bicicletas aos drive-thrus de vacinação nas cidades parceiras, até então dedicados aos carros e motocicletas. Além disso, algumas cidades também já estão se mobilizando para criar filas exclusivas para ciclistas.

Para apoiar quem não tem bicicleta própria, a Tembici garante pedaladas gratuitas através das bikes compartilhadas em SP, Rio, Recife, Salvador e Vila Velha, onde ciclistas poderão ativar um passe gratuito nos sistemas. Trata-se de um plano especial de até duas viagens de 3h cada, para garantir a ida e a volta da vacinação.

O projeto é encabeçado pela Tembici junto ao Itaú Unibanco, às prefeituras das cidades do Rio, SP, Salvador, governo de Pernambuco, além da prefeitura de Vila Velha.

Quem puder, mande uma foto tomando a vacina de bicicleta para postarmos nas redes! #VacinaJá

Saiba mais sobre o “Vem vacina, vai de bike”: http://bit.ly/VemVacinaVaiDeBike

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike