Muitos passageiros de bicicleta carregam uma bomba de pneu compacta, enquanto quase todos carregam uma trava. Os irmãos Joe e Christine Edell, portanto, decidiram combinar os dois, na forma do AirLock.

No que diz respeito à sua função de segurança, o Airlock incorpora um cabo de aço com 76 cm de espessura, com acessórios de travamento em cada extremidade. Os usuários apenas enrolam o cabo ao redor da estrutura da bicicleta e de um objeto imóvel adjacente e, em seguida, prendem as duas extremidades com chave.

Um dos acessórios de travamento também possui um mandril de aço em aço, enquanto o outro funciona como um cilindro de bombeamento de alumínio de 3,5 polegadas (89 mm) operado manualmente. Os dois são conectados por uma mangueira de vinil transparente, na qual o cabo de aço fica dentro.

Se os usuários perceberem que os pneus estão baixos, basta pressionar o mandril na haste da válvula, prendê-lo no lugar, abrindo uma alavanca de aperto incorporada e começar a bombear. A mangueira permite que eles se levantem enquanto o fazem, em vez de ter que se agachar ao lado do volante. Se o pneu estiver completamente vazio, no entanto, eles podem estar por um tempo – supostamente leva cerca de 200 cursos para atingir 7,6 bar (100 psi) em um pneu de 27 polegadas.

O AirLock em uso – como uma trava

A coisa toda oscila com 544 g (1,2 lb) e está disponível com mandris compatíveis com Shrader ou Presta.

Se você estiver interessado, o AirLock é atualmente o assunto de uma campanha do Kickstarter. Uma promessa de US $ 50 lhe dará um – quando e se atingir a produção – com o preço de varejo planejado em US $ 68.

Como os bloqueios de bicicleta são algo que os ciclistas sempre têm com eles, vimos vários produtos anteriores que também os combinaram com outras coisas. Essas “outras coisas” incluem guidão , espigão de selim , pedal , sela e rack traseiro .

Fonte: Kickstarter

Fonte da matéria