Novos recursos do Strava são lançados na plataforma

A plataforma esportiva Strava, anunciou no mês passado novos recursos em seus serviços. São três novidades que já estão disponíveis para todos os usuários. Confira quais são:

– Atualização do recurso de pesquisa: não é mais preciso percorrer todo o feed para pesquisar algo. Pode-se encontrar um upload específico através de palavras-chave ou filtrando por tipo de esporte, distância, tempo, altitude e intervalo de datas.

– Agora também é possível ver quantas atividades foram feitas de acordo com o filtro escolhido. Essa novidade está disponível só para as versões mobile (iOS e Android).

– As localizações das atividades físicas marcadas pelo GPS passam a entrar automaticamente junto com as outras informações. Assim, fica mais fácil reconhecer onde estão as atividades no mundo sem precisar clicar no mapa e diminuir o zoom. Esse update também torna possível uma leitura mais rápida do feed. Esse recurso está disponível para versões mobile e web.

– Gravações de atividades indoor, como yoga ou crossfit, agora marcam o tempo decorrido, horário de início, frequência cardíaca no lugar de distância e velocidade, como em uma atividade outdoor com GPS. Ao serem carregadas, essas atividades exibem gasto calórico e frequência cardíaca, se disponíveis.