fbpx
Início Destaque Trek apresenta sua linha de roupas de inverno com tecido reciclável

Trek apresenta sua linha de roupas de inverno com tecido reciclável

Trek apresenta sua linha de roupas de inverno com tecido reciclável

Coleção da marca utiliza tecidos mais finos e confeccionados com sustentabilidade

O inverno acabou por aqui, mas essa novidade já serve pra quando ele voltar no ano que vem. Ou, apenas para mostrar mais um investimento da Trek usando a sustentabilidade como premissa. Casacos térmicos, culotes compridos, softshells, collants térmicos, coletes, luvas, meias, tiaras, mangas, perneiras, tubulares, chapéus e várias outras peças de vestuário compõem a nova coleção Trek para o próximo inverno, numa linha de roupa completamente nova que utiliza tecidos de menor impacto ambiental, resistentes à chuva e ao vento e com grande conforto. O seu design é muito clean e simples, numa espécie de regresso aos clássicos.

Nas peças são utilizados materiais reciclados e recicláveis, com a certificação OEKO-TEX, o selo Bluesign e a aprovação do Global Recycled Standard.

© Divulgação Trek

Com um design elegante, discreto e sóbrio, a coleção também traz novos tecidos para os shorts da temporada FW22, com a mesma abordagem de menor impacto ambiental, nas versões masculina e feminina.

Segundo a marca, “a coleção de roupas outono-inverno 2022 da Trek é feita com tecidos feitos de garrafas plásticas de água recicladas. Consoante o modelo, cada peça da nossa gama reutiliza entre 17 e 63 garrafas de água de plástico PET (com base numa garrafa de água de plástico PET média de 500ml). Nossa coleção outono-inverno evitará que 1,4 milhão de garrafas acabem em aterros sanitários!”.

A nova linha de roupas de ciclismo Trek já está disponível no site trekbikes.com em todo o mundo, e em mercados selecionados.

© Divulgação Trek

Fonte