Priscilla Stevaux

Biker de Sorocaba esteve no pódio das etapas três e quatro da competição, realizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, neste fim de semana.

A paulista Priscilla Stevaux subiu ao pódio duas vezes neste fim de semana, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A biker, patrocinada pela Shimano, conquistou medalha de prata nas etapas três e quatro – Round #3 e #4 – da Copa Latino-americana de BMX. Priscilla ficou em segundo lugar na Classe C1 nas provas de sábado (29/04) e domingo (30/04), somando pontos para o ranking olímpico, de olho nos Jogos de 2024, em Paris, na França.

© Divulgação

“Muito feliz com o pódio nos dois dias e de poder garantir mais pontuação para o Brasil visando os Jogos de Paris”, afirmou Priscilla, que busca disputar sua terceira Olimpíada – representou o País no ciclismo BMX no Rio de Janeiro e Tóquio.

As duas provas tiveram vitória de Paola Oliveira, com Maite Barreto em terceiro lugar, ambas do Brasil. A Copa contou com a participação de bikers da Argentina e do Chile, além das brasileiras, em diferentes categorias.

Importante competição continental, a Copa Latino-americana é uma das provas do calendário 2023 que vale pontos para o ranking que definirá os representantes do Brasil na Olimpíada de 2024. Em março, os Round #1 e #2 foram disputados em Buenos Aires, na Argentina, Priscilla também ficou em segundo lugar.

Mais informações:
site: bike.shimano.com/pt-BR
media.shimanolatam.com/pt-BR
instagram: @shimanobrasil
fanpage: facebook.com/ShimanomtbBrasil/