Um novo vídeo divulgado pela Bosch sugere que um novo produto de óculos inteligentes se conectará em breve a uma variedade de dispositivos da marca Bosch, incluindo bicicletas elétricas.

O vídeo, visto abaixo, começa com uma mulher de óculos saindo para o dia a bordo de uma bicicleta elétrica. O pequeno trecho se sobrepõe a um sinal de mudança de direção em um ponto de vista da câmera, o que por si só não sugere conectividade de bicicleta, mas esse desenvolvimento provavelmente seria um vínculo lógico com as várias unidades principais da Bosch.

Seguindo o clipe da bicicleta elétrica como conectividade com um carro, com a sobreposição novamente indicando a orientação da rota. Em teoria, esse link poderia beneficiar os ciclistas com atualizações regulares sobre coisas como a autonomia restante da bateria, condições climáticas, ativação da iluminação ou suspensão conectada eletronicamente (como a Magura, parceira da Bosch, notavelmente tem sob a bandeira eLect) e muito mais.

O momento está à frente da feira da CES em Las Vegas, onde a Bosch tem grande probabilidade de lançar novas tecnologias. No início deste mês, foi pouco sugerido que os óculos inteligentes podem ser uma das principais manchetes, embora nenhuma ligação concreta com as bicicletas elétricas tenha sido feita na época. A tecnologia parece ter um nome, com o banner Light Drive começando a aparecer na mídia.

De acordo com o The Mirror , os óculos inteligentes a serem lançados terão uma percepção de profundidade melhorada em outros óculos em cerca de 30% e o módulo anexado pesará menos de 10 gramas. Como outros no mercado, existe a capacidade de ler mensagens, entre outras funções de smartphones.

A integração dos negócios do COBI adquirido é formar um ponto central da unidade da Bosch para conectar tecnologias, disse o CEO da Bosch, Claus Fleischer, à CI.N em uma entrevista recente.

“Existe uma rampa tecnológica lógica que quase garante que energia e inteligência se combinem mais em um sistema de e-Bike”, disse Fleischer.

Fonte da matéria