Dica para viagem no verão: Pedalar nos Andes e na Patagônia Argentina e Chilena. Em nossa programação temos 4 sensacionais ciclo viagens por um dos locais mais fantásticos e bonitos do planeta, pedalando em meio as mais altas e belas montanhas das Américas. Confira nossa programação e se puder vamos lá!

Travessia dos Andes pelo Paso Vergara18 a 24 de janeiro e 1 a 7 de Fevereiro

Realizada desde o ano 2000, essa é nossa travessia clássica.Com início em Malarguee na Argentina até Curicó no Chile, seguindo por um caminho que só abre nessa época do ano.

Saiba Mais

Patagônia dos Vales e Vulcões 22 a 29 de Fevereiro (CARNAVAL).

Qualquer pedalada nos Andes é fantátisca, mas essa é mais ainda. Difícil de pedala, não só pela dificuldade das longas subidas mas pela beleza do local que nos faz parar a todo instante.

Saiba Mais

Travessia dos Andes pela Cordilheira do Ventos 7 a 14 de março de 2020

Na porta de entrada da Patagônia Argentina, uma travessia espetacular. Com uma paisagem diferente de todas as outras Travessias dos Andes organizadas por nós. Com início em Chos Mala na Argentina até Los Angeles no Chile. É bonito de mais!

Saiba Mais

Assim é nossa hospedagem nos Andes!

Em todas travessias dos Andes promovidas por nós, nossa hospedagem é em acampamentos selvagens. Sem luz, água quente, celular. Rusticidade total. Não para economizar ! mas porque o trajeto percorrido por nós são por caminhos abertos somente nessa época do ano. e com uma natureza pura e selvagem ao nosso dispor. Tudo isso com uma experiente equipe de apoio que leva nossas bagagens, prepara as comidas e montam as barracas. Uma experiência que recomendamos para todos que curte mountain bike de verdade. E no final, como ningúem é de ferro sempre chegamos em um hotel de luxo e requinte. São mais de 20 anos de experiência que nos tornaram uma referência na região. Só cuidado com as imitiações!