O médico tem uma clínica médica em Maringá, no noroeste do Paraná

O médico nutrólogo Georges Kotsifas, irmão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, é suspeito de atropelar dois ciclistas na cidade, na noite desta quarta-feira (02). Ele fugiu do local, mas foi localizado em seguida e conduzido à delegacia pela Polícia Militar, de Maringá, no Norte do Paraná.

Caso aconteceu na Avenida Itororó — Foto: Câmera de segurança

Conforme informações iniciais, três atletas estavam treinando em Maringá para uma competição. Conforme eles contaram à RICtv, eles passavam pela Avenida Itororó quando o médico passou por eles numa SUV e se irritou porque achou que os ciclistas estavam atrapalhando o trânsito, treinando na avenida.

Depois de dizer alguns palavrões, o médico teria atropelado intencionalmente um dos ciclistas. Os ciclistas tentaram perseguir o médico. Inclusive dizem que tentaram tirar a chave do contato da caminhonete, para que o homem não fugisse. Mas o médico arrancou e feriu outro ciclista, teve escoriações.

Algumas testemunhas viram o ocorrido e seguiram a caminhonete. O médico foi localizado na zona 5 em Maringá, na Praça dos Expedicionários. A Polícia Militar, que já tinha sido acionada logo após o atropelamento, já chegou em seguida e conduziu o médico à delegacia, para dar explicações.

O médico tem uma clínica médica em Maringá, no noroeste do Paraná, mas também atende em Curitiba. Ele é diretor do Centro de Nutrologia e Medicina Preventiva.

Via Banda B  https://www.bandab.com.br/transito/medico-atropela-atletas-ciclismo/