Fera do MTB, Tom Pidcock ganhou ouro olímpico mesmo com tendinite

O britânico Tom Pidcock abriu sua temporada de 2021 com uma vitória maiúscula na etapa da Copa do Mundo de XCO em Nové Město na Moravě. Mas seu grande destaque foi mesmo a vitória nos Jogos Olímpicos, ouro que veio logo após o atleta ter se recuperado de uma fratura na clavícula.

Uma nova informação deu a dimensão da força do atleta e apareceu só agora. Pidcock obteve ambas as vitórias sofrendo de tendinite, que só foi curada recentemente e que o incomodava desde fevereiro de 2021. A informação foi dada pelo atleta através das redes sociais.

Com uma performance memorável, Pidcock já escreveu seu nome no esporte, mas aos 22 anos ainda tem muito para mostrar. Certamente um talento a ser seguido de perto.

Aqui no Brasil, amantes do MTB poderão ver de perto os melhores do país na modalidade. Entre 30/10 e 2/11 acontece o Festival MTB na cidade de Mairiporã em São Paulo. Homens e mulheres estarão em busca do título no brasileiro de XCO e XCC.

Tom Pidcock agradece a equipe médica por poder voltar a pedalar sem dor: https://bit.ly/PidcockInstagram

Leia mais sobre a tendinite de Tom Pidcock: https://bit.ly/PidcockTendinite

Saiba como acompanhar o MTB Festival em Mairiporã: https://bit.ly/MTBfestival

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto:  http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike