O campeão mundial de XC Nino Schurter e seus colegas Lars Forster e Kate Courtney apresentaram três incríveis máquinas de edição limitada

As bikes foram apresentadas nas redes sociais dos três atletas. Elas são personalizadas e utilizam o conjunto de velocidades Sram AXS eletrônico.

O Campeão Mundial Nino Schurter publicou uma imagem insinuante em suas redes sociais. Não podemos deduzir muito somente dessa fotografia, mas se acrescentarmos a isso as declarações feitas por seu mecânico Yanick nesta entrevista, poderemos estar diante da nova Scott Spark 2020 – mas segundo ele, trata-se de uma edição limitada.

Ao lado da fotografia, Nino comentou: “Algo muito interessante está chegando”. E ontem seu mecânico Yanick nos disse que eles estão de fato por trás de uma nova Spark e que em breve saberíamos mais. Então, em questão de horas, todo esse mistério pode ser revelado.

O atual modelo da Scott Spark foi apresentado há 3 anos pouco antes das Olimpíadas do Rio de Janeiro e é um pouco estranho para Scott ir em frente desta vez mais de 1 ano, mas tudo pode acontecer, mesmo se tente apenas um protótipo que será aperfeiçoado na competição.

O que você acha, é uma nova faísca? Será completamente renovado?

A pintura foi personalizada com o nome de cada atleta.

Kate Courtney e a sua versão para a disputa que inicia com o Short Track no dia em que as bikes foram apresentadas.

O guidão e mesa integrado da Scott permanecem com mesmo formato mas em cor diferente.

Detalhe do frameset desmontado

Manetes de freio também foram personalizadas com o nome do campeão mundial e as cores da rainbow Jersey da UCI.

Lars Forster, dupla de Nino Schurter no Cape Epic, está utilizando uma nova coroa (um pouco estranha?) que é um novo protótipo da Sram para o Powermeter Quarq

A disputa da etapa em Andorra começa hoje no Short Track e termina no domingo com o Cross Country!