Ciclismo de estrada mostra sua força e pede urgência na ampliação de espaços para treino

Está surgindo em São Paulo uma união envolvendo entidades sociais, assessorias esportivas, atletas e triatletas para ampliar espaços para treino de ciclismo de estrada na Grande São Paulo. O primeiro passo do grupo foi organizar uma inédita pesquisa de perfil, hábitos e percepções de quem é praticante desta modalidade.

Junto com a pesquisa, o grupo criou um Manifesto que será entregue às principais autoridades da região metropolitana de SP, pedindo urgência na ampliação de espaços para treino.

Tanto a pesquisa quanto o Manifesto serão lançados em um seminário online que acontecerá no próximo dia 11 de maio, às 10h, contando com a participação direta dos organizadores da iniciativa, além de gestores públicos, atletas e outros.

A iniciativa é da Aliança Bike, Federação Paulista de Ciclismo, Federação Paulista de Triathlon, Bike é Legal e Bike Zona Sul. O evento será aberto apenas para inscritos e as inscrições são gratuitas.

Faça sua inscrição pelo link: https://www.surveymonkey.com/r/ciclismoSP

AliançaBike

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria Revista Bicicleta / Aliança Bike