Casey Brown vai tentar ser a primeira mulher a participar do Red Bull Rampage

0
246

Todos os anos, um seleto grupo de 21 atletas convidados desafiam a gravidade e proporcionam um espetáculo de imagens que arrepiam qualquer pessoa em sã consciência. Quadros partidos ao meio e clavículas quebradas são os resultados comuns dos acidentes na prova.

O Red Bull Rampage já tem data e local para 2019; vai ser no dia 25 de outubro, em Utah, EUA.

Você pode esperar tudo o que tornou famoso o Red Bull Rampage. Saltos impossíveis, gotas de infarto e truques de outra galáxia. A grande novidade para este ano é que, além dos pilotos convidados, haverá um evento de qualificação, do qual poderá ser qualificada a primeira mulher a disputar a prova. Casey Brown é a aspirante a fazer história.

Entre a lista de convidados, estará presente um dos pilotos que marcaram a história do Red Bull Rampage, Andrey Lacondeguy, além de outros favoritos, como Ethan Nell ou Brett Rheeder.

Marzocchi Proving Grounds é o nome do evento de qualificação que dará acesso a alguns pilotos para o Red Bull Rampage. Essa prova acontece em uma rota que apresentará os profissionais e as estrelas jovens. A lista de participantes é: Antoine Bizet, Nicholi Rogatkin, Louis Reboul, Reece Wallace, Conor Macfarlane, Sam Reynolds, Tomas Lemoine, Jordie Lunn, DJ Brandt, Jaxson Riddle, William Robert e Casey Brown.

Fonte da matéria