Mavaro Neo

Mavaro Neo da Cannondale foi projetada para andar na cidade

© Cannondale

Segundo a Cannondale, essa e-bike foi criada pensando naqueles que precisam de um meio de transporte conveniente e sustentável para as tarefas diárias.

Alguns dados da Mavaro Neo

A Mavaro Neo vem com motor de cubo traseiro Bafang (G020) fornece assistência eficiente nas pedaladas para andar nas ruas sem esforço e até 4.58 Quilograma-força metros de torque. Promete alcançar até 107 km. Com um extensor de bateria opcional, a autonomia sobe para cerca de 190 km.

Mavaro Neo oferece opções diferentes de pneus e rodas e sistema de transmissão MicroShift com ampla faixa de marchas para enfrentar diversas condições. E há uma tela no guidão para selecionar o modo de condução e monitorar a capacidade de carga da bateria — que fica integrada no quadro para não atrapalhar o visual elegante da e-bike.

Para-lamas e sistema de iluminação, bagageiro e pontos de montagem no quadro para acessórios como porta-garrafas, e freios a disco hidráulicos Tektro, estão inclusos.

São dois modelos da bicicleta: a SL1 e SL2, ambas com três configurações para atender diferentes tipos de compradores.

© Cannondale

Valor

A promessa de baixo custo pode estar em sintonia com o mercado europeu. O preço é considerado competitivo no Reino Unido, por exemplo. Por lá, a Mavaro Neo SL 1 custa £2.200 (quase R$ 13.900 na cotação atual). A SL2 sobe para £2.400 (R$15.160).