Fiido X – A nova e revolucionária bicicleta elétrica dobrável

Em julho chegará a Fiido X. Além do design, a bicicleta apresenta alguns detalhes revolucionários e promete uma autonomia para mais de 130 km.

Em 2020, a Fiido lançou uma campanha de crowdfunding para o modelo D11 no Indiegogo que arrecadou mais de 1 milhão de dólares. Estes valores revelam não só que há cada vez mais gente interessada neste tipo de mobilidade, mas também um voto de confiança na marca.

Com isso, a Fiido lança mais uma campanha para um modelo com pormenores revolucionários no segmento. A Fiido X mantém o design simples da D11, mas surge com melhorias importantes e que surgem como resposta ao feedback dos utilizadores.

© Fiido

“Os nossos fãs têm-nos transmitido algumas sugestões de melhoria, como: suavizar as juntas soldadas, simplificar a cablagem da bicicleta, adicionar a função anti-roubo da bateria e atualizar o sensor de torque para proporcionar uma melhor experiência de condução.” – Keven Wang, o CEO e fundador da Fiido

Co o feedback dos ciclistas a Fiido realizou o desenvolvimento técnico de imediato, elevando o Fiido X a um novo patamar com 8 patentes inovadoras, garantindo que a sua tecnologia continuasse após 10 anos.

Eis alguns pormenores onde a Fiido X se destaca:

  • Design elegante
  • Estrutura distinta da bateria
  • Sistema inovador de fornecimento de energia
  • Sistema de segurança sem chave
  • Aplicação móvel
© Fiido

Estrutura em liga de magnésio, mais leve e resistente. Considerando que é uma bicicleta dobrável, foi criado um sistema que permite disfarçar a existência de qualquer dobradiça, tornando o quadro ainda mais elegante.

Valor final deverá rondar os 2000 dólares, mas na campanha de financiamento coletivo deverá ficar disponível por metade do preço. Se estiver interessado poderá inscrever-se já através da página de pré-lançamento, para receber mais informações em primeira mão.

© Fiido

Fonte